Trocas & Devoluções

Política de Envio

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir d o dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h.

Os prazos para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela LE BROSNTEIN e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A LE BRONSTEIN não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus Pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

Política de Troca

A partir do recebimento do produto, o cliente terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Todos os itens devem ser devolvidos em sua embalagem original (caixa), com etiquetas e lacres intactos.
Todos os acessórios devem ser enviados com o produto. Para Realizar a troca é necessário entrar em contato conosco solicitando a troca ou devolução, que pode ser feito:

 

  1. Realizar a troca diretamente na loja por um produto do mesmo valor 

  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com contato@lethicia.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.

  3. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio em até 10 dias úteis

  4. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

  5. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.