Política de Envio

Conheça nossa política de entregas:

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. Os envios serão efetuados pelos correios ou por nossos transportadores parceiros, esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira, bem como a confirmação de dados cadastrais, podendo levar até 48 horas, segundo as políticas das administradoras de cartões.

O pedido sendo aprovado, nossa equipe de logística dará início ao manuseio do produto para envio, assim que a remessa for postada um e-mail automático com o código de rastreio será enviado informando os status do pedido. Lembre-se o prazo de entrega é informado no ato da realização da compra.

Informações importantes:

• O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no próximo dia útil;
• Para pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão contados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h;
• O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadores contratados pela marca;
• O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

Entrega expressa:

• A entrega no mesmo dia é válida para pedidos aprovados até as 12h em dias úteis;
• As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h;
• A opção é válida para CEPs da cidade de São Paulo na região central e no centro expandido;
• Para saber se seu endereço é atendido, faça a simulação na página do produto desejado ou na sacola.

Possíveis motivos para atraso da sua entrega:

• Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de envio cadastrado no site;
• Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
• Mudança de endereço;
• Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
• Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, independente das definições de prazo informados em nosso site.

Os prazos de envio variam de acordo com o local de entrega, para consulta-los basta colocar o CEP do endereço, no fechamento da sua compra e consultar os prazos disponibilizados por nossos operadores logísticos.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]. Você pode acompanhar seu pedido pelo nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.

Nossas entregas são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por gentileza entrar em contato com nossa equipe pelo e-mail: [email protected].

Lembre-se que são feitas 3 (três) tentativas de entrega, sendo que a segunda e terceira tentativa são realizadas nos dias úteis subsequentes. Caso as 3 (três) tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos correios mais próximo do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 (sete) dias corridos, após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se que haverá pessoas para receber o pedido, e não se recusem de recebe-los.

Os custos de envio são calculados de acordo com o produto escolhido e local de entrega, sendo indicados durante a compra, antes da finalização do pedido.

Lethicia Bronstein usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.